segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caixa de chá

Está caixa é em agradecimento para duas pessoas: a primeira pela técnica que me passou, a Gilian e a outra que será a dona da caixa D. Maria José, uma senhora muito querida que hospedou a minha filha em sua casa. Esta caixa é uma forma de agradecimento.
Bjs, as duas!

Um comentário:

  1. Uau!!! Tô me sentindo.....
    Iris, minha flor, em primeiro lugar, sua caixa ficou linda! Adorei a combinação de cores que escolheu, está tudo perfeitinho! Parabéns!!!!
    Em 2º lugar quero dizer que você é uma amiga muito especial e querida pois apesar de me conhecer de pertinho não desistiu de mim....rsssss...e olha que às vezes nem eu me aguento....kkkkkkkkkk!!!
    Tenho o maior prazer em dividir com você o pouco que sei pois é uma amiga muito atenciosa, gentil, divertida, fiel, companheira, generosa, ufa....são tantas qualidades que vou passar o dia aqui descrevendo...
    Você mora em meu coração e nossa amizade é motivo de muito orgulho para mim. Sortuda a D. Maria José, e pelo que conheço, deve ter amado a presença da Carol, um doce de menina que não lembra em nada uma adolescente problemática como quase todas costumam ser na idade dela...Isso é que é criação e educação invejáveis!
    Bjos no seu doce ♥

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!