quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor

 Hoje, li no site As Casamenteiras um post lindo sobre as Bodas de Safira de Patricia. A celebração do Amor!!
A família é o bem mais precioso da vida e nela temos que agradecer, por sermos tão abençoados por sermos amados e viver bem! Só isso basta!

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

  1. Oi Iris, esse texto nos faz pensar o quanto nos distanciamos das coisas simples do nosso dia, as vezes não nos damos conta que é na simplicidade que está tudo de bom que podemos viver, como apenas sentar ao lado de quem se ama e bater um papo. A correria nos cega, e deixamos passar despercebido o nectar da vida. Adorei o texto, bjus a vc e sua família!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!