quinta-feira, 19 de maio de 2011

PAP - Plaquinha para Lavanderia

Olá!
Já faz algum tempo, que vi esta plaquinha na net. Ela serve para decorar a sua lavanderia e pendurar a meia na qual o outro pé desaparecido!! Sempre acontece aqui em cada! Os pares de meia se separam!

Veja como é simples:
Uma plaquinha de MDF;
Betume e lixa;
papel de scrapbooking , carimbeira, cola para scrapbooking;
pregadores de madeira e cola quente.

Primeiro passo: É impermeabilizar a placa de MDF e lixa-lá;

Segundo passo: É pegar uma folha de Scrap e imprimir ou carimbar a palavra Wanted (procurado). Depois é só passar a carimbeira ao redor do papel e colar na plaquinha de madeira.
* Note que na palavra, eu dei um destaque com relevo transparente. 

Terceiro passo: É colar com cola quente os pregadores.



E fica assim!
Este trabalho é rápido e fácil!


Outra versão!


É um ótimo presente para as amigas!!

Espero que gostem!!!

Créditos:House of Smith's

4 comentários:

  1. QUE GRAÇA, MT FOFO...PARABÉNS PELO CAPRICHO!BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iris!

    Adorei o PAP! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, ontem mesmo eu dizia que havia perdido uma luva... também só encontrei um pé de meia da Babi... vou providenciar uma placa dessas, assim, eu não fico só achando a única que tenho, poderei ter achance de encontrar a perdida, porque eu já encontrei a mesma luva sem seu par umas tres vezes e percebi que era a mesma..ops, né?
    Bjim

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!