sábado, 23 de julho de 2011

Mini Album - Carol

Oi Pessoal!
Hoje, vim mostrar a criatividade da minha filha!
Desde pequena, a Carol sempre gostou de mexer com tinta, papéis, lápis de cor  e etc. Ela realmente gosta de desenhar. Tanto é que, alguns anos atrás ela foi até a diretora da escola, onde estuda e perguntou se podia desenhar alguns modelos novos para o uniforme da escola. A Diretora aceitou, só que várias coleguinhas se empolgaram  com a notícia e também fizeram os desenhos. A Carol, foi  coerente nos desenhos, fez peças em que os alunos iriam gostar e usar. Os desenhos ficaram muito bons!
Quanto as outras garotas, desenharam caveiras e raios, coisa que não condizia com a realidade. Resumindo, a diretora gostou do trabalho dela! Levou para confecção e algumas peças foram confeccionadas e viraram peças do uniforme. Lógico que como mãe, fiquei orgulhosa! As realizações dos filhos são sempre importantes para os pais.
Nestas férias,  ela começou fazer um caderno com recortes de roupas, acessórios e escrever dicas do momento! Achei a idéia bárbara! Um caderno de recordações, tudo haver com moda!
Então, dei uma dica dela fazer um curso de mini-album, para ter novos conhecimento sobre técnicas de scrap, que ajudaria na ilustração do seu caderno.

E assim foi,  na Scrap Spot. Aprendeu várias técnicas com a Cinthia.
Sem contar que fez novas amizades. E eu fiquei super feliz!





Adorei o resultado! 
bjks.

2 comentários:

  1. Quando menina eu sempre tinha meus cadernos do ano.
    Ainda tenho alguns guardados e são preciosos pelas lembranças que guardam.
    Que saudade me deu vendo o caderno maravilhoso de tua filha.
    Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Iris querida, só agora vi este post tão lindo sobre os trabalhos da Carol. Estou orgulhosa de passar raspando na história de sucesso dessa linda menina! Parabéns! Grandes beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler Comentários!